A+ A A-
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO FALA BR LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV Relatorio de vacinas e vacinados TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA E TRANSFERÊNCIAS
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONSÓRCIOS CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS, LICITAÇÕES E FORNECEDORES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR FORNECEDORES LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS PCA - PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL REGISTRO DE PREÇOS
ADMINISTRAÇÃO
ALVARÁS / LICENÇAS BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA CONVÊNIOS DOCUMENTOS ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS PROCESSOS
PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO Demonstrações Contábeis EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO JULGAMENTO LEGISLATIVO - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL JULGAMENTO TCE/RO - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL LRF - RREO/RGF MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PPA / LDO / LOA
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS ADMINISTRAÇÃO Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Administração Atos Administrativos Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas CACS/FUNDEB Contratos Controle Externo Controle Interno e Auditoria Convênios Decretos Demonstrações Contábeis Editais Estrutura Organizacional HOMOLOGAÇÃO Leis Licitações Outras Publicações Planejamento Planos Municipais Portarias Projeto de Lei Executivo Recomendações Registro de Preços Resoluções
DIVERSOS
APIs - JSON Sistema de Abastecimentos
SAÚDE
LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS PLANO DE SAÚDE (CONSELHOS) PROGRAMAÇÃO ANUAL RELATÓRIO DE GESTÃO
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO FUNDEB LISTA DE ESPERA EM CRECHE
OBRAS
OBRAS



Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Teste Seletivo - 40 - 2025ERRATA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0040/2025127
Nomeação - 582 - 2025PORTARIA N° 582DESIGNAR os servidores abaixo para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato nos Processos Administrativos nº 756, 895, 883, 667, 653/2025 - aquisições de serviços para atender a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMADRH, nas comemorações alusivas ao 44º aniversário do Município de Presidente Médici-RO.17
Nomeação - 580 - 2025PORTARIA N° 580DESIGNAR os servidores abaixo discriminados para exercerem a função de gestor e fiscal de contrato do Processo Administrativo nº 1-1644/2024 e Processo Filhote SEMUSA nº 1- 500/2025 Registro preço para futura e eventual Contratação de empresa para prestação de serviços em borracharia, lubrificação em veículos automotivos e lavagem em veículos leves, pesados e maquinários pertencentes a frota da Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses:5
Nomeação - 579 - 2025PORTARIA N° 579 DESIGNAR os servidores abaixo discriminados para exercerem a função de gestor e fiscal de contrato do Processo Administrativo nº 1-1489/2024 e Processo Filhote SEMUSA nº 1-785/2025 Registro de Preços para aquisição de Materiais de Expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici/RO por um período de 12 (doze) meses. 9
Nomeação - 572 - 2025PORTARIA N° 572DESIGNAR os servidores abaixo para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato no Processo Administrativo N° 1-664/2025 - Registro de preços de materiais Médicos Hospitalar, tipo ácido peracético, adaptador universal, bolsa colostomia, cânula de guedel, coletor etc., para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde, por um período de 12 (doze) meses. 1
Teste Seletivo - 39 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 39/2025 SEMUSAEDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0039/2025 REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2024 EDITAL Nº 001/2024/SEMADRH/PM/RO 170
Teste Seletivo - 38 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 38/2025 SEMECERRATA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0038/2025 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2024 EDITAL Nº 001/2024/SEMADRH/PM/RO221
Exoneração - 566 - 2025PORTARIA N° 566EXONERAR a pedido a servidora ROZILEY D ARC DA COSTA, nomeada para exercer o cargo de GESTÃO FINANCEIRA FMS - DAS-5, junto à Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, nesta Prefeitura do Município de Presidente Médici-RO.6
Exoneração - 565 - 2025PORTARIA N° 565EXONERAR do cargo comissionado, a servidora MARLI RODRIGUES MARTINS VERONEZZI, nomeada para exercer o cargo de ASSESSORA TÉCNICA DE PLANEJAMENTO III, junto à SEMPRE, nesta Prefeitura Municipal de Presidente Médici-RO. 5
Nomeação - 560 - 2025PORTARIA N° 560DESIGNAR os servidores abaixo para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato no Processo Administrativo N° 1-752/2025 - Registro de Preço para eventual e futura aquisição de Material de Copa e Cozinha, descartáveis, utensílios comerciais e domésticos, para atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses. 7
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI
Gestor Responsável:
Sergio Pedro da Silva
Cargo Responsável:
Prefeito
Contato:
/
Horário:
De Segunda a Sexta - Das 07:30 as 13:30 hs.
Endereço:
/transparencia/index.php - Cep: 78916-000 - Presidente Médici - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.348 (735)

Painel Administrativo - Área Restrita