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Dados Obtidos em: 20/06/2025 22:19:04

Descrição SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RH
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Art. 43 São Competências e atribuições do titular do cargo de Secretário Municipal de Planejamento e Administração: I. Apoiar o Prefeito em assuntos de política e desenvolvimento econômico e social do Município e estabelecer medidas necessárias a garantir a sua execução, bem como aos órgãos da Administração Municipal; II. Promover ações e adotar medidas, no âmbito do planejamento municipal, com vistas ao desenvolvimento do Município, em articulação e coordenação com o setor público e/ou privado; III. Identificar, analisar e propor medidas necessárias a compatibilizar as repercussões da política do desenvolvimento econômico e social do Município, com as exigências supervenientes da conjuntura econômica e social do Estado; IV. Estabelecer a programação orçamentária da despesa do Município e sugerir critérios para concessão de incentivos fiscais e financeiros, objetivando o desenvolvimento econômico e social, em articulação com a Secretaria Municipal de Fazenda; E OUTROS.
Endereço Avenida São João Batista, 1613, Bairro Centro, CEP: 76916-000
Horário de Atendimento Das 07:30 às 13:30 (de Segunda a Sexta)
Telefone(s) (069) 3471-2551 / Ramal: 203
E-mail [email protected]
Site http://presidentemedici.ro.gov.br/
Responsável GERLINDA PROCHNOW
Cargo Secretária
Ato/Nomeação PORTARIA N° 06/2025
Formação Segundo Grau Completo.
Experiência Gestão Empresarial.
Composição
Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Estrutura Organizacional - 0024 - 2024PROJETO DE LEI N. 0024/2024Dispõe sobre a Atribuições e Organização Administrativa do Poder Executivo do Município de Presidente Médici72