A+ A A-
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO FALA BR LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV Relatorio de vacinas e vacinados TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA E TRANSFERÊNCIAS
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONSÓRCIOS CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS, LICITAÇÕES E FORNECEDORES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR FORNECEDORES LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS PCA - PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL REGISTRO DE PREÇOS
ADMINISTRAÇÃO
ALVARÁS / LICENÇAS BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA CONVÊNIOS DOCUMENTOS ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS PROCESSOS
PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO Demonstrações Contábeis EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO JULGAMENTO LEGISLATIVO - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL JULGAMENTO TCE/RO - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL LRF - RREO/RGF MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PPA / LDO / LOA
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS ADMINISTRAÇÃO Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Administração Atos Administrativos Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas CACS/FUNDEB Contratos Controle Externo Controle Interno e Auditoria Convênios Decretos Demonstrações Contábeis Editais Estrutura Organizacional HOMOLOGAÇÃO Leis Licitações Outras Publicações Planejamento Planos Municipais Portarias Projeto de Lei Executivo Recomendações Registro de Preços Resoluções
DIVERSOS
APIs - JSON Sistema de Abastecimentos
SAÚDE
LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS PLANO DE SAÚDE (CONSELHOS) PROGRAMAÇÃO ANUAL RELATÓRIO DE GESTÃO
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO FUNDEB LISTA DE ESPERA EM CRECHE
OBRAS
OBRAS
01 - Balancete do Razão
01 - Janeiro 02 - Fevereiro 03 - Março 04 - Abril 05 - Maio
02 - Demonstrativo Analítico da Conta Bancos
01 - Janeiro 02 - Fevereiro 03 - Março 04 - Abril 05 - Maio
04 - Comparativo da Receita Orçada com a Arrecadada
01 - Janeiro 02 - Fevereiro 03 - Março 04 - Abril 05 - Maio
05 - Demonstrativo da Evolução e Execução Orçamentária
01 - Janeiro 02 - Fevereiro 03 - Março 04 - Abril 05 - Maio
17 - Relação de Pagamentos Efetuados no Mês
01 - Janeiro 02 - Fevereiro 03 - Março 04 - Abril 05 - Maio
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI
Gestor Responsável:
Sergio Pedro da Silva
Cargo Responsável:
Prefeito
Contato:
/
Horário:
De Segunda a Sexta - Das 07:30 as 13:30 hs.
Endereço:
Av. São João Batista, 1613 - Centro - Cep: 78916-000 - Presidente Médici - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.351 (739)

Painel Administrativo - Área Restrita